sexta-feira, março 19

Casamento dos Famosos

O Casamento de Giovanna e Bruno, aconteceu sábado passado,13/03, em petrópolis, RJ. Vocês sabem, né? No dia seguinte, o que até então era meio, segredinho do casal, estava em todos os sites e revistas. Eu demorei um pouco mais para contar para vocês, porque queria mostrar tudo, nos miiinimos detalhes... Sabe que cobrir casamento de famoso não é fácil, mas acho que nos saímos bem.
O casamento foi lindíssimo...Vamos combinar, ainda que tivesse só os noivos, no meio do mato, rodeados de mosquitos, ainda sim seria lindíssimo, afinal de contas, quando eles não são lindos de morrer?!

Os 300 convites encomendados a Lucena Convites, teria tudo para ser simpléssimo, se não fosse o papel, feito especialmente para o casal com extratos de pedras preciosas. O modelo segue o clássico branco, com o monograma (iniciais)do casal em relevo, em um formato retangular, um pouco mais moderno. A unidade saiu em torno de R$45,00.

A cerimonia e a festa aconteceram em um hotel, na região serrana do Rio, no estilo campestre. foram armadas tendas no jardim, para cerimonia e pista de dança, o ponto alto da decoração ficou mesmo por conta da iluminação.

O vestido de Givanna, que foi desenhado por Samuel Cirnansck (o mesmo de Juliana Paes), além de belíssimo, também foi bem resolvido na questão praticidade. Para o Baile, Giovanna retirou a saia longa e ficou só com a parte de cima, que terminava num moderno tubinho.


Foram servidas massas com 3 molhos (tomate, funghi e camarão) preparados pelo restaurante da família de Bruno. E salgadinhos e canapés do Maria Luiza Buffet.


Os bem-casados foram distribuídos durante a festa. Como lembrança os convidados levaram para casa, caixinhas de madeira, com a tampa forrada de renda e o monograma dos noivos bordado.
Fiorella Mattheis pegou o buquê e Bruno sorteou uma garrafa de whisky entre os amigos.
O bolo feito pela confeiteira Sonia Azeredo infelizmente não conseguimos foto, mas há quem diga que o casal de noivinhos, da Regina Straub, seguiu o estilo descontraído com Bruno vestido de flamengo. Vamos acreditar, né!
O casamento foi registrado pela fotografa Carolina Cattan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails