sexta-feira, junho 11

Passione

Mais uma vez nós teremos casamento em horário nobre, claro por ser no início da trama os personagens ainda não tem apelo suficiente para tantos detalhes. Mas como sempre tenho que me render a produção da Globo, amo definitivamente o seu trabalho, nada feito lá é "meia boca", só para gravar uma ceninha. Dá gosto de ver...

A cerimônia foi gravada no sábado, 05/06, no Mosteiro de São Bento, SP. Para decoração foram usadas cerca de 2.500 rosas chá, 1.500 rosas brancas, 200 maços de astromélias e 500 lírios brancos. Ao longo do corredor principal, 12 colunas de ferro iluminadas com 40 velas.

Os noivos não usaram de requinte, Diana (Carol Dieckmann) vestia um modelito bem romântico com véu longo e muito filó, já o noivo Gerson (Marcelo Antony) usava terno preto e orquídea na lapela.

Somente a parte elitista do elenco esteve presente na cerimônia


Recepção

A louça era inglesa e os copos, de cristal. Os talheres eram de prata – de verdade – e os guardanapos, de linho compunham a mesa do jantar de noivado. Diante de cada lugar na mesa foi colocado um pequeno bolinho, que podia ser de uva, abacaxi ou nozes, com as iniciais de Diana (Carolina Dieckmann) e Gerson (Marcello Antony), além de uma plaquinha com o nome do convidado.

No aparador ao lado da mesa principal champanhe e muitos bem-casados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails