terça-feira, junho 15

Site dos Noivos


Semana passada entrou no ar o site de Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa. O site foi alvo de muitos comentários, visto que se tratada do casório de celebridades.

Hoje em dia, muitos casais fazem sites para divulgar o noivado e os preparativos para o casamento, particularmente, adoro essa ideia, além de resolver probleminhas práticos, como rsvp e lista de presentes, o site é uma extensão do seu evento, é como se ele começasse 1 ou 2 meses antes e só acabasse 1mês depois (tempo médio que deve durar um site casamenteiro), o casal ainda pode usa-lo para prestar homenagens aos pais e padrinhos, já que no dia é tudo muito corrido.

O caso de Sheila e Xuxa, é um bom exemplo de como NÃO fazer o seu site.
Ainda não sei quem o produziu, mas é visivelmente mal feito.
1. Se vai optar por ilustração (caricatura), tem que ser "a ilustração", tem que remeter o lado divertido do casal, mais sem deixar de ser delicado, bonitinho. No caso deles o desenho foi pro lado cômico mesmo, até meio ridículo. O efeito do laço então, prefiro nem comentar.
2. No caso de pessoas notórias é sempre bom limitar o acesso, disponibilisando uma senha para os interessados. Se o casal tivesse seguido esta dica, este post provavelmente não existiria.
3. Cada link, abre uma nova janela o que torna a navegação cansativa.
4. No canto inferior da pagina, existe um link para som que, pelo menos comigo, não funcionou.

Confira o site de Sheila e Xuxa

2 comentários:

  1. A informação esta errada este site existe a mais de 40 dias, semana passada foi quando os corneteiros descobriram ele. Sinceramente eu gostei do site.

    ResponderExcluir
  2. Aff aquele efeito degrade, pra dar idéia de volome no laço, é medíocre. E é só o começo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails