sexta-feira, maio 14

Casamento dos Famosos

Depois de ouvir tantos rumores sobre a separação, um tanto complicada, de Sthefany Brito e Alexandre "Pato", resolvi lembrar aqui, alguns detalhes da belíssima cerimonia que parou o Rio, em sete de Julho de 2009, já que na época do casório este blog não sonhava nem existir.
O convite desenvolvido pela GrafJet, aparentemente simples, na verdade foi pro luxo. O envelope de renda francesa, tinha uma ondulação na frete que deixava a mostra uma pedrinha de cristal Swarovski entre as iniciais em relevo. Para segurança, os convites individuais possuíam micro-chip que identificavam cada convidado.

A Igreja São Francisco de Paula, no Centro do Rio, toda decorada.

A noiva chegou a igreja de Rolls Royce, com plaquinha personalizada pelo casal.

O vestido Dolce&Gabbana de Sthefany, só abrilhantou mesmo a igreja, para a festa no Copacabana Palace, a noiva preferiu o curtinho. Quanto ao Pato, acho que nem preciso falar, ?! definitivamente não gosto de noivo de branco, parece que quer deputar com a noiva.

Ah gente, desta vez consegui mostrar os noivinhos do bolo. Fofinho, ?!!

Sthefany seguiu a tendência e presenteou os convidados com havaiannas personalizadas. Apesar de está muito na moda, eu não consigo gostar da ideia, para mim as sandália só serve se forem distribuídas antes do fim da festa, para mulherada não ficar sofrendo no salto alto, enquanto faz pose de diva. Os convidados também levaram chocolates com o nome dos noivos.

Infelizmente a impressa não teve acesso a festa e nós ficamos sem saber as delicinhas que foram servidas, a decoração e tudo mais. Mas se eu pudesse resumir a cerimonia de Sthefany e Pato, a palavra seria pessonalização, do início ao fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails