terça-feira, maio 11

Por que você não...

Troca o jantar por Petit-Porções.


A grande maioria dos noivos atualmente deseja uma festa de casamento animada do começo ao fim, uma comemoração alegre e que não tenha nenhuma característica de formalidade. Porem, de acordo com o horário da cerimonia, pede-se que se ofereça aos convidados mais que simples canapés, principalmente se a ideia for uma festa de virar a noite.
Servir um jantar exige algumas formalidades, como horários para o início e fim da refeição, que obriga que durante este período os convidados não circulem pela festa e nem na pista de dança.
Para resolver este problema, alguns buffet aderiram a Petit-Porção, tendência dos cardápios 2010, unindo tradição e inovação.
Trata-se de pequenas porções de pratos diferenciados, servidos em pequenos bowls (estes em forma de panelinhas acho ainda mais fofo), que não impede os convidados de saírem circulando por ai.
Outra excelente ideia, são as ilhas de degustação, onde não há hora marcada para sentar e comer, como no jantar e você ainda pode oferecer uma variedade maior de pratos como: massas, risotos, saladas e até comidas exóticas. E, para que depois do jantar não tenha aquela nuvem de abelhinhas rondando a mesa dos doces e chocolates, o ideal é adoçar seus convidados com duas opções de sobremesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails